segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


Recife, 18 de fevereiro de 2008 - 0h20


Este final de semana foi muito interessante. Me senti útil e mais humana.
Passeios interessantes. Muitos pensamentos bons e saudáveis.
Pensei em quem não deveria mais pensar. Fazer o quê, o pensamento tem vida própria. Por vezes nos comanda.
O melhor foi pensar em alguns blogueiros que quero conhecer e que muito me emocionam. Se já conheci um, significa que posso conhecer outros.
Fiquei feliz em conhecer mais um blog e acrescentar a lista dos que leio. Muito interessante.
Também fiquei feliz de ser visitada por quem não conhecia. E por um outro que escolhi pela emoção dos comentários que ele faz. E ele chegou derramando sua luz.
Feliz mesmo, eu ando em ler um blog, de uma pessoa que me parece muito especial. Êita, tem sido tão bom. Quando vou por lá, ou essa pessoa vem por cá, parece que nos abraçamos. É um conforto emocional que sinto incrível. (Coisas de Paula)
Domingo falei com três blogueiros pelo MSN. Estou me sentindo a própria. Tão chique.Assim vou vivendo, descobrindo para ser re- descoberta, inventando para ser re- inventada, criando para ser re-criada.


2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho convicção que vc está no caminho certo e qualquer hora, perceberá que o caminho novo é o que levará muita felicidade. bj abraço e ótima semana.

Vanna disse...

Li até aqui e tive q parar pq m lembrei q existe a possibilidade se minha vida financeira sair do CTI de eu passar o carnaval em Olinda e se for perto d vc, gostaria d ser mais uma blogueira a fazer parte do grupo dos q vc conhece.
Bjs