sexta-feira, 28 de março de 2008

Diário, preciso desabafar:

Às vezes não entendo porque a pessoa não responde os meus e-mails?
Não recebeu? Não quer responder? Está sem tempo?

Tempo é questão de prioridade. Fico pensando.

Será que essa pessoa está chateada e eu não sei? Se não disser nunca vou saber.

Às vezes a pessoa sai, dá um tempo na vida e para vida. E volta diferente.

Tem quem diga que é o corre-corre. Continuo pensando que não.

Fico triste.

Ás vezes é uma pessoa que tenho carinho. Que me preocupo. Que pensava estar construindo uma relação de amizade.

Procuro entender. Cada um deve ter os seus motivos.

Continuo no aguardo. Um dia quem sabe.

Abraços.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa pessoa por acaso seria eu? (rsrsrsrs), to brincando paula!!! olha recebi seu email ontem, mas no trabalho foi uma correria só e para ajudar estava com a cabeça cheia de "preocupações pessoasi" que simplesmente desapareceram hoje. Ah... em tempo, já respondi seu email e quer saber mais: NÃO QUERO, JAMAIS, PERDER SUA AMIZADE... estou te aguardando em Curitiba....bjs e desculpa... .to normal!!!! ainda,!!!!!