terça-feira, 13 de maio de 2008

Recife, 13 de maio de 2008 - 17h22
Hoje pela primeira vez nos últimos nove meses não escrevi nada. Será que foi um susto que tomei pela manhã? Será que foi porque não comentei em algum blog especial? É caso para me preocupar? Ainda não sei. Li muitos poetas maravilhosos. Mas não consegui escrever. O meu sentimento deve ter ficado bloqueado em algum lugar. Em algum cantinho. Ontem pedi para me jogarem pela janela, vai ver foi isso, estou pendurada em alguma janela por aí. Em algum pára-peito de um prédio com a tinta desbotada. Assim como a tinta do meu sentir, que se descoloriu logo cedo. Onde andei que não me achei? Onde estará minha vontade de escrever? Será que está presa ou liberta? Minha alma negra foi liberta no dia 13 de maio, se achava escrava do sentir. Se toda vez que ela se sentir liberta eu não escrever o suprimento que tenho um dia vai acabar, ou vou ter que escrever de improviso feito agora. Abri aqui para colocar uma frase maravilhosa do poeta Fábio Rioli que reflete o que penso.
"Não existem portos seguros para peles e corações inquietos"

5 comentários:

Anônimo disse...

Se deu "branco" ou não, o importante é que mesmo assim, do vazio saiu uma escrita maravilhosa. Para pessoas inteligentes, nunca faltam assuntos para serem escritos mesmo que sejam "do nada". Abraço, bj e ótima quarta Paulinha!

Adri disse...

Oiii menina, comigo tmb acontece isso, não consigo produzir nada, e fico sem ter o que postar, mas olhando outros textos, vendo algumas imagens as vezes ajudar fazer a criatividade pegar no tranco... Bjoka ;)

Anônimo disse...

o nada é tudo,no vazio da alma,encontramos a resposta,o vazio é o espaço e espaços logo serao preenchidos ,na medida e no tempo certo,acredite!

Marcelo disse...

Ah, mas esses ataques de "brancura" são tão normais...Eu os tenho quase sempre.
Acredito que esse branco, essa falta do que dizer é a penas uma preparação, um plantio, de algum texto maravilhoso que está pra nascer.
TEnho certeza disso.
E mesmo com brancos você consegue criar um post lindo desses.
Pelamor heim? rs

Beijocas minhas.

O Sibarita disse...

Sua menina você não quer nem aliviar um pouquinho a mente? kkk

Eu sei o que aconteceu! kkk Sua mente fez greve de 24hs por que nos últimos tempos você não dá um descansinho para ela, alivie... kkk

Oi sua mentem manda dizer que foi uma greve de advertência... kkkkkkkk

Agora, fico a pensar se em 24hs você ficou assim, imagine, se ela, a sua mente, fizer greve de uma semana e ai o que será de você? kkkkkkkk Valhei-a Deus! kkkkkk

Oi sua menina sou negão do Curuzu, Ilê Aê o meu coração é a liberdade, viu? kkk E salve 13 de maio!

bjs
O Sibarita