quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jardim Botânico - Rio de Janeiro-2009






4 comentários:

Branca disse...

Obrigada por tuas palavras no blog do Walter, não digo nada de especial, apenas sinto tudo com o coração, com transparência e sinceridade e naquele dia estava particularmente feliz e tranquila, talvez tenha sido isso que transmiti.
E com sinceridade pasmei com a beleza deste jardim botânico e com todas as fotografias, adoro flores também e assim como agora só tenho fotos de mar na minha barra lateral, já tive só de flores.
Também gosto muito da Maria Dias e ela tem razão, estes lugares nos oferecem muita tranquilidade. paz e beleza.

Um beijinho para ti.
Obrigada por estas maravilhas que nos trazes.
Branca

Vivian disse...

...que gris seria o mundo
sem o colorido das flores!

maravilha de post...

bj, querida!

Osvaldo disse...

Paula;

Fico feliz de rever através do seu blog lugares que conheci e conheço como o Jardim Botânico do Rio de Janeiro (que maravilha) situado na Pacheco Leão mesmo no sopé do Corcovado...

Quero agradecer a sua referência ao meu blog.

Quanto ao meu amigo Eder do Gotas de Prosia, embora não o conheça pessoalmente, certamente que deverá ser uma pessoa maravilhosa com grandes sentimentos de amizade e com um estilo literário a merecer bem mais que um blog. Eder escreve como eu gostava de ler a literatura poética e em especial as crónicas do meu professor que foi, o grande Carlos Drummond de Andrade. Que saudades, professor e é em referência e respeito ao Grande Drummond de Andrade, que eu chamo por vezes o Eder de Professor.

Paula, vi no seu perfil que mora em Recife, cidade que visitei algumas vezes e no passado mês de Abril, quando uma vez mais estive em Veneza, lembrei-me dessa lindissima cidade de Pernambuco.

Claro que voltarei aqui...

bjs, Paula.
Osvaldo

Insana disse...

Uma mais linda do que a outra, seria maldade escolher uma só.

bjs
Insana