quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Minas Gerais

Faz um ano que estive em Minas Gerais. Muitos lugares bonitos. Tive o prazer e o privilégio de conhecer três blogueiros - Ava - Cadinho e Everson. Boas lembranças. Cada um na sua forma de ser, com o jeito de conversar, de olhar nos olhos, de sorrir, de ouvir, de nem sorrir e quase nem falar de tanta timidez. Momentos inesquecíveis. Maravilhosos. Sempre dá saudades. E eu? Pensando neles cheguei a conclusão que fui diferente, tive de ser, com cada um, porque estava tratando com pessoas diferentes. E assim vou me descobrindo e me avaliando.

Praça do Papa



Área de garimpo

Obras de Aleijadinho

Mercado Público - aqui conhecemos Cadinho,
e ele passou o dia nos mostrando outros lugares.
Topo do Mundo

Pampulha

Fui olhar meu caderninho da viagem. Muitas anotações. Algumas ideias anotadas para serem desenvolvidas...e não foram desenvolvidas. Outras tantas que já vieram para o blog. É bom reler o nosso sentimento e pensamento de um ano atrás.


Ava, Cadinho e Everson, saudades, e obrigada pelos momentos vividos, inesquecíveis.


7 comentários:

Cristina Fernandes disse...

Excelentes as fotos... é sempre um prazer revisitar este teu espaço.
Bjs
Chris

Toninho disse...

Eita, o que que vim fazer aqui minha gente? Já sei para morrer de saudades de minha Minas Tão Gerais. Poxa Paula voce me provocou para vir e faz isto comigo?rsrs.Amei sua visita. Ah, esta de cosia de mineiro ser assim timido não liga não,nós é caladim messmo,rsrs. Ah, a Celina é toda ternura.Grato pelo carinho.

Uelton Gomes disse...

Olá PAula.

Morei um tempo em MInas Gerais, gosto muito desse Estado. Gostei muito das fotos da cachoeira.

Abraços

Rico Salles disse...

Oi, Minas é linda, não é mesmo? Obrigado pela visita e te explico o que perguntou; falar de Deus como no poema é uma forma de empatia com quem crê, parece que funcionou, rs. Bj!

Vanna disse...

Invejo essa tua liberdade e possibilidade. Q eu as conquiste logo. Tomara chegue o dia d tb nos encontrarmos seja aí ou aqui.
Bjs

Mariana disse...

Comentei sobre as igrejas d MG sem ver esta postagem.
Hj saiu no jornal uma pag sobre viagem a MG.
bjs

Cris Tarcia disse...

Lindas fotos, então gostou da minha terra, tem muitos lugares bonitos.

Beijos