quinta-feira, 3 de março de 2011


Rio Lis - Leiria


Vontade de voltar....

7 comentários:

mfc disse...

Um rio de poetas...

Anônimo disse...

Vontade de conhecer ...

beijoos.. dia lindo pra tí.

Fábio Martins disse...

Reflexos muito bonitos

. intemporal . disse...

.

.

. não conheço . mas a vontade é por ora a "partida.apitada" dentro do meu coração .

.

. um bom.domingo .

.

. um beijo meu .

.

.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Há lugares que acalmam o nosso
espírito de tal forma,
que embora o corpo siga seu caminho,
deixa nestes lugares
uma semente nossa
para lembrar.



Que haja sempre em ti,
sonhos por sonhar.

Branca disse...

Linda imagem de Leiria Paula!
É encantador como tu aí tão longe despertas no meu coração a vontade de revisitar as cidades do meu país.

Deixo-te um beijinho da saudade.

Branca

tulipa disse...

A dedicação que transparece no trabalho que tem a fazer estes posts torna-os simplesmente maravilhosos.

AMANHÃ temos o DIA DAS MULHERES.
Um beijo especial a todas as mulheres que conheço e a si também, que conheço apenas virtualmente.

Pelos meus blogues fiz 2 posts (um em cada um) sobre o carnaval; não porque gosto, até nem ligo, mas tenho que aproveitar enquanto os meus netos são pequenos e vou vê-los.
Há muitas diferenças nos desfiles de carnaval das crianças das escolas e dos outros que querem imitar os brasileiros, o dos adultos.

Para mim, prefiro ver a pequenada feliz e contente.
Um abraço.