segunda-feira, 23 de maio de 2011

Palácio da Pena - Portugal











10 comentários:

C@urosa disse...

Olá amiga Paula Barros, é muito lindo, eu já tinha visto uma foto (meu filho já visitou essa maravilha), espero que um dia eu possa visitá-lo.

forte abraço

C@urosa

O Árabe disse...

Belas fotos, Paula... belas fotos! :) Boa semana.

Quetzal disse...

É um dos meus sítios preferidos em Portugal, em toda aquela serra respira-se uma mistura de magia e mistério. Boas fotos :-)

mfc disse...

Apenas uma pequena maravilha!
Um abração para ti.

Fábio Martins | Fotografia disse...

São imagens muito bonitas e representa bem a arquitectura daqueles anos

Sandra disse...

LINDA E BELA PORTUGAL COM A SUA ARQITETURA. DENTRO DE SOIS ANOS EU PRETENDO IR CONHECER.
LINDA..
HOJE TIREI UM TEMPINHO PARA REVER AMIGOS.
A SAUDADE AS VEZES APERTA E NOS INVADE O CORAÇÃO. É SEMPRE BOM REVER..VISITAR E CONVIVER.

SEU BLOG ESTÁ SIMPLESMENTE BELO. O SOM DO CORAÇÃO ME TROUXE DE VOLTA E ATÉ AQUI NESTE LINDO E BELO CANTINHO..

TEMOS ALGUÉM MUITO QUERIDA EM COMUM. POR ISSO DEIXO O MEU CONVITE PARA TI. VENHA CONFERIR AQUI NESTE CANTINHO.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/

AS AMIZADES SÃO COISAS MUITO ESPECIAIS QUE CULTIVAMOS. SÃO PÉROLAS EM CONCHA..
CARINHOSAMENTE DEIXO O MEU ABRAÇO
SANDRA

DÉIA disse...

Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
Esse é o link do meu blog
http://wwwdeiablog.blogspot.com/

epee disse...

Um olhar... indiferente à paisagem, outro olhar... tão próximos d'outros... ele, o olhar.

¬

Anita "Menina Flor" disse...

Que maravilha, fico encantada com esses lugares. Tudo muito lindo. Beijos, Paula.

Rui Pires disse...

Fantásticas esta fotos!
Conto poder ir ao Palácio ainda este mês, já lá estive mas há muitos anos e acho que nem cheguei a entrar!

Obrigado

Rui