quarta-feira, 16 de abril de 2008


Recife, 16 de abril de 2008

"deixem eu colocar um pouco de cor nesse blog"

Roberto Mauro

*
*
De poeta a pintor foi uma passo

Um grande artista em qualquer arte

Coloriu o blog

Pintou a si mesmo

E ainda sobrou tinta para mim

Conseguiu fazer na minha alma

Uma janela aberta para mim mesma

Na minha memória um mar

Onde pude mergulhar

Ainda deixou o ar mais leve

Para poder respirar

Coloriu as minhas asas

Permitindo-me voar

Já não dou conta de mim

Cresci

*
*


(perco o sono, e me acho. escrevo, escrevo e escrevo...........) 2h57

3 comentários:

sergio disse...

Todas as experiências na vida são válidas. Felizes ou tristes, fazem parte da nossa história. Como é bom encontrar alguém que complete ou complemente ou outro, como dito aqui, sobrou tinta para "colorir minha alma". Além de poético, profunda reflexão. Lindérrimo... bj paulinha

Adri /Dri /Drika disse...

Fico muuuito feliz em ver que ares de alegria começam pintar nessa alma linda... bjão

Marcelo Martins disse...

O amor tem mesmo o poder de colorir nossas vidas.
Insônia?
Já tive muito disso...Mas decidi não trocar mais o dia pela noite,rs.

Beijinhos, seu blog está lindo.