Talvez na vida se a gente experimentasse olhar as situações por vários ângulos. Nos afastar para nos aproximar. Nos afastar para ver e ouvir melhor. Sentir de longe para então avaliar alguns detalhes....talvez, não sei, a gente conseguisse resolver melhor algumas questões, de maneiras mais criativas e inusitadas...não sei, talvez.....
8 comentários:
Olá Paula Barros,
Estou em dúvida.
Será Marvão ou Monsaraz?
Estará o Alqueva à distância de um breve olhar, ou estará para lá das planícies infindáveis onde nosso olhar se perde.
De qualquer forma, neste Alentejo imenso, de longas planicíes e sob um calor tórrido, podemos descansar à sombra de um chaparro e ouvir o silêncio da Natureza com o chilrear de um ou outro pássaro a determinar a sinfonia dos nossos pensamentos.
Um abraço e até sempre,
José Gonçalves
Que imagens bonitas, belo lugar. Olhar através de espaços quase fechados, pode passar a sensação de saída, mas uma saída clara sem interrupções, como voce mesma disse.
Abraços
Quem sabe Paula... Vou tentar olhar por novos ângulos... Creio que posso me surpreender!
Deixo um beijo carinhoso para você!
O Alentejo único e deslumbrante. Reconheço estes espaços mas não consigo precisar, será Marvão?
Beijinho,
Chris
Claro Paula, tem toda a razão... :)
"Talvez na vida se a gente experimentasse olhar as situações por vários ângulos." o melhor angulo é aquele que o coração escolhe.. :)
bjs
Claro Paula, tem toda a razão... :)
"Talvez na vida se a gente experimentasse olhar as situações por vários ângulos." o melhor angulo é aquele que o coração escolhe.. :)
bjs
Muito lindo Paula, fotos e texto.
É bem verdade, se conseguissemos olhar por diferentes frestar e nos distanciar, talvez o mundo fosse o paraíso, tal como são estas paisagens.
Beijo de carinho.
Branca
Monsaraz é simplesmente magico,agora no Natal, há um presépio gigante pelas ruas!
Mais uma vez obrigado pela visita =)
Postar um comentário