quinta-feira, 28 de julho de 2011


Hoje o dia me sorriu
Sorrisos de todos os tipos
Tímidos, escancarados
Piscando os olhos, soltanto beijos
Sorrisos de abraços carinhosos

Ah, ouvi anjos sorrindo
Me puxando para o alto
Me dando avisos de vida

Eram sorrisos de anjos
Me mostrando caminhos




foto: dia amanhecendo em Recife, visto da minha varanda.
texto escrito 28.07.11, às 14h30,
 depois de algumas leituras de blogs, de alguns comentários nos blogs
e da matéria abaixo.
Tudo começou com o blog de Paulo Francisco,
que foi me levando para outros céus azuis.

6 comentários:

Paula Barros disse...

Acredito em anjos. Mas acredito que os anjos só podem nos falar através de pessoas. E eu escutei anjos hoje, e eles me sorriram.

Branca disse...

Que bom Paula, são momentos únicos esses em que alguém se transforma em anjo!

Tu também és um anjo.

Beijos para ti.

mfc disse...

São esses os dias bons em que tudo dá certo!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Quem escuta
a voz da vida,
se reencontra com a vida.

Não um reencontro qualquer,
mas um reencontro
de sentidos,
cores,
inspiração
e agradecimento
a cada dia
que viajamos
nesta nave
chamada Terra.

Que em ti haja a alegria
de uma manhã de sol...

Paulo Francisco disse...

Que bom!!!!
Adorei a imagem.
Um beijo

Remus disse...

O eterno momento que todo o fotógrafo tenta perpetuar.
Belas cores.
Parabéns.