sábado, 1 de março de 2008

Vista da varanda. É mais bela do que a foto revela.

Recife, 01 de março de 2008 - 2h 20

Ontem amanheci bem. Fui ler o blog logo cedo antes de ir trabalhar. Em jejum, ia fazer exame de sangue.
O primeiro blog que li foi o de Sérgio, e tive uma bela surpresa. De tão emocionada comecei a chorar.
Fui para o laboratório. Lá lembrando do que li, as lágrimas vinham aos olhos. Tentei disfarçar coçando o nariz, como quem está com alergia.
Durante o dia pouco tive acesso ao computador. Comprometendo a leitura dos blogs e do e-mail. E com isso a qualidade do dia. Fico inquieta, querendo ler as novidades.
Combinei com minha menina ficarmos na varanda, em silêncio, para apreciar o céu. Darmos uma parada. Ficarmos um pouco juntas.Não foi possível.

Esta semana almoçamos na varanda na segunda-feira. E jantamos três vezes lá. Quando faço isso tenho a sensação que estou numa casa de praia. Até brinco de imaginar em qual praia gostaríamos de estar. E da varanda ficamos vendo os navios chegarem e partirem. Eu e ela vigiamos nos navios. Chegou uma navio! O navio tá indo embora! Ficamos imaginando para onde vão, de onde vieram. E todas as vezes embarcamos, e vamos. Sempre falamos de ir para Fernando de Noronha.Um dia iremos.
Cheguei em casa tarde. Nada de varanda. Também não saí para dançar. Quem sabe nessa noite de sábado.
Estou cansada, porém com o sentimento de dever cumprido. Atualizei o blog com os selos recebidos e participando da brincadeira proposta por Ségio. E estou escrevendo para o outro, você diário.
Também consegui ler uns blogs e conhecer um novo. Tenho um compromisso comigo de todo dia conhecer um blog. Essa semana acho que andei falhando. Não estou dando conta.

Ando me questionando porquê vou me envolvendo nesse mundo virtual. E ele passa a ter tanta importância. E as pessoas vão sendo admiradas e queridas. Será que é assim com as outras pessoas?

5 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Paulynha. Pois é, minha vida virtual também começou bem assim. Devagarzinho e como sempre gosto das coisas de forma especial ou personalizada o número de blogs foram aumentando gradativamente e hoje estou nest situação. Não sou escravo do mundo virtual mas sim, uma paz e fraternidade sinto que este mundo virtual passa a mim....e isso é o mais importante. Com relação ao seu dia, sua semana, realmente foi bem puxado, mas acredito que valeu a pena. Não se preocupe por não ter alcançado metas, na próxima semana,ao contrário, você poder superá-las. Agora quero parabenizar voce por descrever os sonhos e pensamentos que a varanda proporciona. com diz a música com essa imagem "eu vou até para a guerra". no bom sentido é claro. Abraço e ótimo sábado para vc. Bj

Adri disse...

Oii Paulinha, bom dia! É verdade o Sergio é profissional em nos fazer se emocionar, ele é um fofo, como vc já deve ter percebido... também ando na correria, mas sempre arrumo um tempinho pra dar uma passadinha aki outra lá, mas tem dias que realmente não da... acredite aqui na blogespera vc vai encontrar pessoas inesquecíveis, tenho amigos de anos que conheci assim, hj eles não são mais blogueiros mas nunca perdemos contato... Bju carinhoso pra vc e um ótimo fim de semana ;)

Alisson da Hora disse...

Acabei respondendo ao seu comentário lá no meu blog, mesmo... não fico à vontade em comentar no diário dos outros, nem leio, pra falar a verdade...

beijos

a.h.

Eu disse...

1ª vez que visito seu blog, porém gostei bastante :D

Bjinhos

Vanna disse...

Respondo sim a tua pergunta. Só não busco novos, mas amo quando quando aparecem p/ mim e ficam.
Bjs